sábado, 28 de junho de 2014

I Semana Literária


 I Semana Literária da Escola Ervino Arthur Ritter. Parabéns aos Professores de Português Maria Elisa da Silva Pâmela Pschichholz Deise A. Morschel e Tiago Diniz da Costa. Junto com toda equipe da Escola. Direção, Professores, Autores Presente( Jorge Luis Martins - Mário Amaral Teixeira- Lucas Castro e Ivanise Mantovani, Funcionários e Alunos que colaboraram para esses três dias serem de muitas poesias, danças, teatros, e muitas outras artes! Parabéns a Todos!!

















































10 comentários:

  1. A Semana Literária foi legal eu gostei muito, por que a gente teve oportunidade de ter uma conversa com os autores, foi legal espero que podemos ter outra vez porque foi bom mesmo.
    Carolaine 83.s

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito deste evento devido às suas atrações. Adorei conhecer os autores presentes e oque muito me chamou a atenção foi as apresentações ocorridas.
    Ana Claudia, 83s

    ResponderExcluir
  3. Adorei muito, e gostei tambem da presença dos escritores.

    ResponderExcluir
  4. Eu achei muito interessante por eles teren a ideia de trazer os autores por que todos adoraram

    ResponderExcluir
  5. gostei muito. foi muito importante a presença dos escritores.

    ResponderExcluir
  6. eu gostei muito da semana literaria , principalmente da historia do Jorge q é muito triste ne, mas apesar de tudo o q aconteceu com ele ele superou e agora é um escritor famoso gostei tambem dos outros escritores .... Luana

    ResponderExcluir
  7. Eu gostei muito da Semana LIiterária,porque foi muito interessante poder conversar com os autores dos livros e também porque tinham vários trabalhos expostos sobre os livros.
    Nome:Vanessa
    Turma:83s

    ResponderExcluir
  8. Eu gostei muito da Semana Literaria porque teve varias coisas legais.

    Brenda 83s

    ResponderExcluir
  9. Eu gostei muito da Semana Literária, por que foi bem legal, pois a gente pode bate um papo com os autores dos livros isso foi trii gostaria de que poderia ter novamente.
    Carolaine 83.s

    ResponderExcluir
  10. eu gostei , pois foi interesanteh e uma forma de aprender divertidah conhecemos o jorge que por mais coisas ruins que ele passo ele supero e se tornou um escritor de respeitoh .

    ResponderExcluir