quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Guri Bom de Bola 2016

Bom...o que falar hoje nessa data que é de vocês meus amados alunos/ adolescentes e crianças, sobre o dia de ONTEM.
Primeiramente quero agradecer á DEUS, pois foi maravilhoso o que passamos juntos no dia 11 de outubro, na cidade de Parobé-Jogos do Projeto Bom de Bola-Parati- Onde ocorreu tudo muito bem. Desde das 5:30 horas da madruga, ansiedade, coração batente mais forte, espera do Ônibus, Fardamentos, cadeiras, águas, gelo, lanches, comidas, carvão e em fim tudo organizado para passarmos o dia longe da cidade, E REPRESENTAR O NOSSO MUNICÍPIO DE ESTANCIA VELHA- NO PROJETO BOM DE BOLA- foi uma luta e tanto.
Sem muitas vezes não tento campo de futebol para treinar, tempo disponível de nosso amigo Treinador Jorge Flores- (Jorginho), alunos com compromisso, arrumar horários para não prejudicar alunos em sala de aula...muitas vezes meio time para treinar...e assim fomos indo...entre alguns machucados e trocas, formamos o TIME da Escola ERVINO ARTHUR RITTER, para jogarmos no campeonato com 28 equipes de todos municípios da área metropolitana de PORTO ALEGRE.
E lá vamos nós, guerreiro como sempre. Acompanhados por alguns Pais da Escola, Amigos e Companheiros de sempre.
E chegou , que quando vimos, já passava das 20 horas e estávamos lá. JOGANDO A FINAL DO PROJETO BOM DE BOLA, INVICTOS...Com um jogo atrás do outro, panturrilhas doendo, cansaço pegando á tempo...e eles firmes, juntos...jogando, chorando, rezando e lutando contra o cansaço que era nítido se se ver no campo em seus corpos. Mas infelizmente levamos um gol, e não tivemos tempo de Buscar..perdemos de 1 X 0...e ficamos VICE-CAMPEÕES DO PROJETO BOM DE BOLA 2016 - levando o nome do Município de Estância Velha e da Escola Ervino a toda área metropolitana.Voltamos felizes. Já passava das 22:30...
Só tenho que agradecer á todos de que uma forma ou outra, nos ajudaram a fazer esse trabalho.
Obrigada á todos meus colegas, direção e funcionários.
Pais da Escola,Paulão, alunos e amigos. Aos senhor Prefeito Waldir Dilkin e a Senhora Secretária Municipal Terezinha Roque e Neri Manica.
Obrigada mais uma vez Jorge Flores, pelo carinho e tempo dedicado á nossa Escola e aos nossos alunos da rede municipal.
Obrigada. Pois sozinha não somos nada, precisamos sempre termos bons amigos "anjos" do nosso lado.Pois nem sempre é fácil. Mas Deus Criou os verdadeiros amigos, Anjos Guerreiros que lutam conosco e nos ajudam a superar qualquer momento.
Valeu. 

Professora Rosa.








Nenhum comentário:

Postar um comentário