quinta-feira, 20 de abril de 2017

Textos na aula de português

Na aula de português com a professora Daniela Laux Knorst  os alunos elaboraram textos sobre a escola. Alguns poderão ser lidos aqui!



                       Minha escola
   Na minha escola tem professores, alunos, funcionários, diretora e coordenadora.
   A escola é o lugar de estudos, aprendizado, onde aprendemos não só o estudo, mas sim lições para vida. Aprendemos a ter respeito, a ajudar...
   Chego na escola e tenho vários amigos, é onde faço estudos, tenho novas ideias, me divirto.
   Os professores. Ah! Os professores são sensacionais, são pessoas que gostam de fazer o que fazem. Estão lá fazendo o melhor para que sejamos pessoas melhores. Eles querem sempre o nosso bem. Como admiro essas pessoas! Gosto de quando acabo as lições e vou até a professora e começamos a conversar, parece que quando conversamos ela nos ensina, com lições de vida e começamos a ser pessoas mais informadas. Dá vontade de ficar a aula inteira conversando com a professora.
   Chegamos na escola como passarinhos pequeninos, aprendemos, tudo o que é preciso, e saímos daqui com nossas próprias asas voando para o caminho que escolhemos.
   A escola é tão boa, então por isso não despreze o professor, a escola...
Nome: Carine G Zwicker turma: 72




Nenhum comentário:

Postar um comentário